08 agosto 2013

Organize-se!



Não tem nada mais chato do que largar um tricô no meio do caminho, por falta de tempo. Uma boa ideia pra manter o foco e finalizar um trabalho é manter suas coisas organizadas. Pra conseguir manter as minhas em ordem, decidi não comprar mais um novelinho de lã sequer, sem antes terminar os que tenho guardado. Dá pra inventar muita coisa legal com sobras de lãs! Confesso que já fui mais criativa nessas horas, mas hoje tenho pouco tempo e muitos seriados pra me viciar (ainda me atrapalho fazendo tricô e lendo legendas). Mas, pra recuperar a inspiração, o próximo post vou mostrar um programinha/site que faz composições de cores lindas!

Separei algumas fotos de cestos, caixas e bolsas que, além de úteis, ainda enfeitam qualquer cantinho!





































Organize-se e mãos à obra!




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário