31 julho 2014

Marisa Monte, apaixonada por tricô e crochê



Nessa semana, o Programa do Jô está reapresentando algumas entrevistas especiais. Nesta quarta-feira, os fãs puderam relembrar como foi o papo com a cantora Marisa Monte, que foi ao ar em dezembro de 2006.

Durante a conversa, Marisa revelou que tem verdadeira paixão por tricô e crochê. "Eu adorava fazer em aeroporto, mas agora eles não deixam mais entrar com agulha no avião", comentou.


"O tricô é uma excelente terapia, além de ser mais sociável do que ler um livro, já que é possível fazer as peças mesmo com muito barulho ao redor. É uma coisa muito boa."

Marisa Monte



A professora de tricô

Por Beto Tchernobilsky, IstoÉ Gente


Nair Pinto, 76 anos, não imaginava que iria ganhar fama fazendo o que mais gosta: dando aulas de tricô. Foi o interesse de Marisa Monte por trabalhos manuais que fez seu caminho cruzar com o de Nair.

Na temporada paulista do show Memórias, Crônicas e Declarações de Amor, a cantora quis praticar tricô e sua irmã, a também tricoteira Lívia, foi quem descobriu a professora numa loja próxima ao hotel onde estavam.

Em duas aulas numa suíte do Caesar Park, Marisa fez um gorro azul e aprendeu novos pontos. Nair ganhou autógrafos para seu filho. “Não sabia que ela era tão famosa”, revelou.





Confira o musical e a entrevista

(o tricô está na Parte 4)











Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário